terça-feira, 22 de julho de 2014

MENTALIDADE DE FILHO E DE SERVO

Inspirado em Jesus Cristo sabemos que o Filho não tem pressa em manifestar aquilo que é, pois isso naturalmente é revelado; já com a mentalidade de servo, buscamos sempre sermos reconhecidos.

O Filho nunca busca os lugares altos, de honra e glória, como o trono que tantos desejaram que Jesus se assentasse; já com a mentalidade de servo, buscamos sempre a consideração de todos.

O Filho nunca busca a auto-realização, antes, vive para gerar prazer naquele que o enviou, a saber, seu próprio pai; já com a mentalidade de servo, buscamos intensamente a satisfação pessoal.

O Filho alcança o ápice de sua identidade na consumação do propósito daquele que o enviou; já com a mentalidade de servo; precisamos sempre afirmar e buscar recursos que justifiquem quem achamos que somos.

Através de Jesus, descobrimos que só existe um lugar para redescobrirmos nossa real identidade e alcançarmos o sentido e a realização. Este lugar se encontra no relacionamento íntimo com nosso Pai Celestial, o Criador de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário